** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resultado do nosso 1º Sorteio!


Meninas...estamos emocionadíssimas com a realização do nosso 1º sorteio.
Essa queima de fogos simboliza nossa alegria! :)
Bom....vamos à notícia do dia: a ganhadora do kit do Piu Bella Brecho. Obedecendo todas as regras para a paticipação no sorteio, tivemos 190 participantes. Desta vez a sortuda foi  FABIANA SENA, com o nº 175. O sorteio foi realizado pelo sistema random.org.
Ja estamos enviando um e-mail para a Fabi, e ela tem 2 dias para responder, caso contrário realizaremos um novo sorteio.




Parabens Fabi, você ganhou o lindo kit Piu Bella!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As cores e nosso signo

Meninas......recebi esses dados por e-mail. Compartilho-os com vocês.
Minha cor é púrpura e só não sei se "esqueço as coisas com facilidade" - será??...o que foi mesmo que eu disse?...eu escrevi isso??...rsrs


A personalidade e as cores

Dia do aniversário Cores
23 de Dezembro => 1 de Janeiro VERMELHO
2 de Janeiro => 11 de Janeiro 11 LARANJA
12 de Janeiro => 24 de Janeiro AMARELO
25 de Janeiro => 3 de Fevereiro ROSA
4 de Fevereiro => 8 de Fevereiro AZUL
9 de Fevereiro   => 18 de Fevereiro VERDE
19 de Fevereiro => 28 de Fevereiro CASTANHO
1 de Março => 10 de Março AQUA
11 de Março => 20 de Março LIMA
21 de Março PRETO
22 de Março => 31 de Março PÚRPURA
1 de Abril => 10 de Abril INDIGO
11 de Abril => 20 de Abril PRATA
21 de Abril => 30 de Abril BRANCO
2 de Maio => 14 de Maio AZUL
15 de Maio => 24 de Maio DOURADO
25 de Maio => 3 de Junho AREIA
4 de Junho => 13 de Junho CINZA
14 de Junho => 23 de Junho MARRON
24 de Junho th CINZA
25 de Junho =>  4 de Julho VERMELHO
5 de Julho => 14 de Julho LARANJA
15 de Julho => 25 de Julho AMARELO
26 de Julho => 4 de Agosto ROSA
5 de Agosto =>  13 de Agosto AZUL
14 de Agosto => 23 de Agosto VERDE
24 de Agosto => 2 de Setembro CASTANHO
3 de Setembro => 12 de Setembro AQUA
13 de Setembro =>  22 de Setembro LIMA
23 de Setembro 23 AZEITONA
24 de Setembro =>  3 de Outubro PÚRPURA
4 de Outubro => 13 de Outubro INDIGO
14 de Outubro => 23 de Outubro PRATA
24 de Outubro => 11 de Novembro BRANCO
12 de Novembro => 21 de Novembro DOURADO
22 de Novembro => 1 de Dezembro AREIA
2 de Dezembro => 11 de Dezembro CINZA
12 de Dezembro => 21 de Dezembro MARRON
22 de Dezembro AZUL PETRÓLEO


Cores Significado
VERMELHO Tem uma maneira de ser afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.
LARANJA É responsável pelas suas acções e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objectivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.
AMARELO É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.
ROSA Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.
AZUL Tem uma fraca auto-estima e é bastante irritável. Tem um espírito artístico e gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.
VERDE Tem trato fácil com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida e às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Na maioria das vezes está sozinha, à espera da pessoa ideal.
CASTANHO Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.
AQUA Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa fiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.  
LIMA É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz e os outros confiam em si.
PRETO É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.
PÚRPURA É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.
INDIGO É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.
PRATA É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.
BRANCO Tem sonhos e objectivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.
DOURADO Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.
AREIA Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo.
CINZA É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.
MARRON É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.
AZEITONA Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.
AZUL PETRÓLEO Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projectos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade.

domingo, 28 de novembro de 2010

Desculpas...

Meninas....desculpem-nos nossa ausência por aqui! Estivemos ocupadíssimas, tentando solucionar algumas pendências de ordem familiar, ....e parece, vejam bem, PARECE que as coisas começaram a andar!!! Bom D+. Além disso, tivemos visitas de-li-ci-o-sas de parentes da capital. Entre risadas e macarronada, bolo,  pão de mel e cookies (detalhe: tudinho preparado em casa), muita conversa, decisões de cardápio para o Natal, etc,etc,etc.
Estamos de volta pro nosso aconchego...trazendo na mala bastante saudade, trazendo um sorriso sincero, um abraço.....e algumas pecinhas com preços especiais que serão postadas tomorrow. Aguardem! Beijos, boa noite e ótima semana para todas nós.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

POR QUE DESCASCAMOS??

Aiii, odeio, O-D-E-I-O, quando por um milagre faz AQUELE sol perfeito e eu decido ir a praia para tomar AQUELE sol gostoso, parecendo um frango de padaria, girando girando girando para queimar todos os lado possíveis e imagináveis, para tirar AQUELA cor de largtixa horrorosa e pego AQUELA cor perfeita quando.... dois dias depois.... começo a descascar.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que odio ¬¬'.
OK, não usei o protetor solar.. esqueci =s, mas que injusto eu descascar como cobra, ficar toda manchada por causa de um pequeno lapso de memória =(
Então fiquei curiosa para saber porque temos que descascar, depois de horas na praia para pegar um corzinha mínima... eis que encontrei minha resposta aqui, e lá vai:



Por que a pele descasca depois de tomar muito sol?


 Por César Kurt





Ao atravessarem a epiderme, a camada mais superficial da pele, os raios ultravioleta (UV) atingem as células basais , que estão sempre se dividindo para dar origem a novas unidades. Sem espaço para se acomodar, elas naturalmente sobem.












Em um efeito em cadeia, a radiação solar atinge o DNA das células basais, inibindo os genes que controlam sua divisão. Isso estimula ainda mais a multiplicação desenfreada















 O excesso de células, exposto aos raios solares, morre depressa de desidratação. As unidades mortas, então, formam uma camada que logo descasca para abrir caminho a outras, novinhas em folha.








Então, o uso do bendito protetor, serve para não desidratar! :)
Você acha que é só por isso mesmo?.... Além de não desidratar, serve para evitar envelhecimento precoce, manchas, prevenir o câncer de pele causado por exposição excessiva ao sol... moral da história... Use protetor solar! =)



Continuei pesquisando e encontrei esse site aqui, com uma pesquisa divulgada pela revista VEJA, onde diz que " Especialistas afirmam que a eficácia do protetor está diretamente relacionada com a dosagem correta que deve ser aplicada sobre o corpo, levando-se em consideração a cor e o tipo de pele." Aham, eis que continuei lendo e achei super interessante colocar aqui.

" O dermatologista Thomas Fitzpatrick classificou a pele em 6 tipos e deu como exemplos 6 celebridades americanas. Aqui, abro um parêntese para esclarecer que os artistas brasileiros, inseridos neste artigo, não foram citados pelo Dr.Fitzpatrick e tampouco na matéria da revista. São meras analogias que fiz ao ler a reportagem:

Tipos 1 e 2: Peles muito brancas (Nicole Kidman) e peles brancas (Cameron Dias); em nossa terrinha: Elke Maravilha e Adriana Esteves.

Para esses tipos de peles, que jamais se bronzeiam e queimam-se com extrema facilidade, recomenda-se o fator de proteção 60 pois, tais protetores são capazes de bloquear 98,5% dos raios ultravioletas;

Tipo 3 e 4: Peles ligeiramente morenas (Sandra Bullock) e peles morenas (Jennifer Lopez); em nossa terrinha: Juliana Paes e Camila Pitanga.

Essas peles já contam com uma pequena proteção natural. Queimam-se com facilidade mas podem ficar bronzeadas e, por isso, podem ser protegidas com o fator de proteção 30 que filtra 96% dos raios ultravioletas;

Tipo 5 e 6: Peles muito morenas (Naomi Campbell) e peles negras (Whoopi Goldberg); aqui na terrinha: Taís Araújo e Zezé Mota.

Para essas peles, que ficam bronzeadas com facilidade e raramente se queimam, o fator de proteção 15, que filtra 87% dos raios ultravioletas, é o mais indicado.

No que se refere à escolha entre Bloqueador ou Protetor, é recomendável, para as peles mais claras e altamente sensíveis ao sol, incluindo-se nesse grupo as crianças em geral, o uso do bloqueador tendo em vista que ele neutraliza os raios ultravioletas e impede o contato com os raios infravermelhos e outros que provocam queimaduras na pele. Já as peles mais escuras não precisam de bloqueadores para blindagem dos outros raios e, nesse caso, os protetores são suficientes.

Na hora de optar entre o Gel e o Creme deve-se levar em conta que o Gel é recomendado para peles oleosas tendo em vista que os Cremes, por conterem hidratantes, provocam mais oleosidade e são ótimas opções para peles mistas e secas. Além disso, os especialistas recomendam a opção por produtos "não-comedogênicos" ou seja, aqueles que substituem óleo por água.

Por fim, para uma melhor proteção do corpo e prevenção contra o câncer de pele, os especialistas fazem as seguintes recomendações para o uso dos Protetores e Bloqueadores:

1. espalhar no corpo e no rosto, sem esquecer orelhas, pés e pescoço, no mínimo 30ml de protetor;

2. usar, sempre, a palma das mãos para aplicar o creme ou o gel;

3. passar nova camada apos contato com a água; e

4. usar o boné que já funciona como fator de proteção 7 para o rosto e 5 para o pescoço."

Fonte: Site
Dando os direitos autorais né!! =]

Após tudo isso, você já sabe que o protetor é importantíssimo, mesmo em dias que não tenha sol.
Então grude no protetor ideal para o seu tipo de cor e pele e boa praia, piscina, bom sol.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ai ai... que soninho!!

Minha gente que sono é esse, que me pegou de jeito hoje!! =O
Não deu nem tempo de fazer uma postagem decente, digna de minhas visitantes, então serei breve!
Apenas para avisar/lembrar que faltam 5 dias para o sorteio acabar e 6 dias para a divulgação do sorteado, então se você ainda não se inscreveu nao perca tempo, clique AQUI agora e garanta a sua participação!
Já temos 190 participantes! \o/
Beijos e boa noite!


terça-feira, 23 de novembro de 2010

+ Encomendas prontas =]

Yupii, nossas encomendas continuam bombando!
Você não pode perder a oportunidade de arrasar nesse verão!!
Blusinha Customizadas, diversas estampas.
                             P/M/G (Regata ou baby look)- R$ 25,00 + FRETE
                                    Infantil (2 a 6 anos) - R$ 20,00 + FRETE
* Mais blusinhas customizadas AQUI
* Outras encomendas possíveis AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI


 


 












 












segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Receitinha =)

Ontem, domingão, nada para fazer..... uma vontade de fazer alguma coisinha gostosa para comer com mozi + um filminho... mas aquela preguiça, eis que resolvemos fazer uma pizza (sempre pedimos mas quando fazemos tem um sabor a mais né?), como não estavamos no pique de sovar a massa, esperar crescer, abrir, rechear...então fizemos a massa de liquidificador, coisa mais facil, rápida, prática e gostosa.
Receitinha otima para você fazer nos dias em que esta com uma vontade louca de comer algo com o seu tempero mas ta com aquela preguiça ou sem muito tempo! =]


Ingredientes:
1x (chá) Leite
1 und ovo
1 colher (sopa) Manteiga
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até que forme bolhas de ar na massa (acresc. primeiro os ing liquidos, por ultimo a farinha e o fermento). Despeje a mistura numa assadeira para pizza, untada. Asse em forno previamente aquecido, para firmar a massa. retire do forno, coloque a cobertura de sua preferência e leve novamente para o forno. Sirva a seguir.

Bon Appétit!


Algumas curiosidades:

** A história da pizza começou há 6  mil anos com os egípcios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água.                    
Outros afirmam que os pioneiros são os gregos, que faziam massas à base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes.
A novidade foi parar na península da Etrúria, na Itália.
 Era um alimento de pobres do sul da Itália. Mas foram os napolitanos que passaram a acrescentar molho de tomate e orégano à massa,que era dobrada ao meio e devorada como se fosse um sanduíche.

** A primeira pizza redonda, criada por Raffaele Sposito, em 1889, para ser servida à rainha Margherita, de Itália, foi enfeitada com as cores da bandeira italiana: queijo (branco), manjericão (verde) e tomate (vermelho).

** Port'Alba foi a primeira pizzaria de que se tem registro. Surgiu em Nápoles em 1830 e se transformou no ponto de encontro de pintores, poetas e escritores famosos da época. Um deles foi Alexandre Dumas, que chegou a mencionar em suas obras as variações de pizza mais populares da segunda metade do século XIX. O autor de "Os Três Mosqueteiros", chegou mesmo a anotar a receita de uma pizza feita com banha, toucinho derretido, queijo, cicinielle e tomate.
A partir daí se disseminou pelas regiões vizinhas e ganhou o mundo com os navios dos imigrantes italianos.
No Brasil, até os anos 50, as pizzarias eram uma exclusividade das colônias italianas e seus redutos. A partir daí elas se disseminaram por todo o país até se transformarem, nos dias atuais, num dos mais saborosos pratos de nossa culinária.

** A maior pizza do mundo foi feita em 1990, por um super-mercado em Johannesburg, na África do Sul.
A pizza tinha 37.4 metros de diâmetro e foram utilizados 500 kg de farinha, 800 kg de queijo e 900 kg de molho de tomate na sua fabricação.




** O maior pedido de pizzas já realizado foi na pizzaria Papa John’s em San Diego (U.S.A.), em 8 Junho de 2006.
A encomenda de 13.500 pizzas foi feita pela empresa NASSCO para premiar seus funcionários pela conclusão da construção de mais um navio.
Para conseguir completar o pedido, a pizzaria utilizou quinze restaurantes da rede mais próximos da área de San Diego, fazendo 56 pizzas por minuto a partir das 6 da manhã.
Pontualmente às 11 da manhã, as pizzas foram entregues no estaleiro da empresa NASSCO.


CUSTOMIZAÇÃO CHARMOSA

CORUJINHAS ATENTAS E CHARMOSAS
Um trabalho realizado com muita criatividade e capricho pela Thê, do piu bella brechó. Além disso, não podemos deixar de mencionar o carinho na elaboração das peças. Parabéns, Thê!!! Aqui seguem mais duas encomendas entregues no sábado, que encantaram os olhos das novas donas. Se gostou, encomende a sua também!!!!!!!!



domingo, 21 de novembro de 2010

SORTEIO

Então...contagem regressiva para o nosso sorteio.... se você ainda não está participando, corre porque o dia ta chegando (29/11)!!! =]
Clique AQUI, participe e BOA SORTE!



Os prêmios:
* 1 Sachê de coração (confecção do nosso amado brechó)
* 1 mini kit de licha para unhas (oncinhas)
* 8 mini sabonetes da NATURA EKOS (4 cacau e 4 cupuaçu)
* 1 Hidratante MONANGE 200ml - Final Fantastic
* 1 Batom FACES ZIP - Amora

sábado, 20 de novembro de 2010

E O CALENDÁRIO PARA ESPERAR O BOM VELHINHO???

Ai ai ai, hoje já é dia 20/11/2010 e você ainda não encomendou o calendário??.... Corre que ainda da tempo, garanta logo o seu calendário divertido e faça a contagem regressiva com as crianças de sua casa!!
R$ 20,00 + FRETE



** Obs: Doces não acompanham o calendário. Apenas opção de uso.**
 
Ele funciona da seguinte maneira:
No dia 30/11 ou 1/12 você preenche todo o calendário com mimos, doces, brinquedos e/ou o que mais desejar e pendura. A criança só poderá pegar o mimo do dia, para mostrar ao Papai Noel que merece receber presentes no Natal. :)
Divertido, bonito e diferente. Além de alegrar a criançada, enfeita a casa e ajuda na contagem regressiva para o Natal!
Você não pode ficar sem esse lindo calendário...corre, mande logo um e-mail e faça sua encomenda!!!

13º Selinho...é tão bom =]

Esse é o selinho que a Joana da para as amigas de confiança!!
É bom demaaaaaaais saber que faço parte dessas amigas!! 8)
Muito obrigada Joana

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Receitinha para o fds

*RECEITAS NA CANECA*
A brincadeira é que vc bate os ingrediente na caneca com um garfo e põe no microondas por 3 minutos. A massa crua é mais mole que a de um bolo normal mas é assim mesmo.
Não aumente a farinha ou terá um bolo duro.


*imagem tirada da internet*
*BOLO DE CANECA*
Você prepara na própria caneca que irá consumir e em apenas 3 minutos no
microondas.
Ingredientes:
- 1 ovo pequeno
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó
Modo de Preparo:
- Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo.
- Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o
chocolate e bata mais.
- Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorpar.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.
Dicas:
- A caneca deve ter capacidade de 300ml.
- A medida de colher é sempre rasa.
- Você pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E
pode comer quente.

Cliente satisfeita é tudo de bom!!!

Aiii, a melhor coisa que o blog nos proporciona é o fato de conhecermos pessoas novas, simpáticas e educadas que fazem do nosso mundinho bloguistico ainda mais especial!!
A Joana do blog Brechó Joaninha Compradeira (aqui) é uma dessas pessoas. Ela comprou uma blusa aqui no Piu Bella e assim que chegou mandou um e-mail avisando, isso é que é consideração!! além disso mandou uma foto dela com a blusinha, foto tirada por uma das filhas, minha xará Giovanna. Durante a compra, as trocas de e-mails descobri a minha xará e a Jordanna, as filhas da Joana então nada mais justo do que fazer uma postagem especial para essas tres fofas (Joana, Jordanna e Giovanna)

Joana, que você curta muito a blusinha e as meninas os tic-tacs!! super beijo para vocês

Agora o e-mail e a foto


Joana por e-mail:
Oi Giovanna , acabei de receber a blusa, foi rapido né?
Adorei querida , ficou certinha em mim,coloquei uma foto no anexo pra voce ver, foi Giovanna quem tirou, tá se achando.... obrigada pelo carinho, as meninas adoraram os presentes, são lindinhos demais.
Um grande abraço, até a proxima.
(Tem selinho no meu blog, para as amigas como voce , depois pega lá tá.)

ADOOOOOORO

Yupi, é tão bom receber selinhos! =)
meus olhinhos ate brilham quando vejo que recebi um!!
Esse veio da Elis do empório by Elis, muito obrigada querida, pelo carinho eatenção! beijão e sucesso sempre com o seu blog!!=]


Confesso que o mais difcil é indicar blogs diferentes para receberem os selinhos... então la vai:
Patricia - http://brechohazael.blogspot.com
Fabi - http://www.amadinhabazar.blogspot.com
Cris - http://byvictoriasecrets.blogspot.com/

Beijos

Beijos........

PACIÊNCIA:

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse:
Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador..
- Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
- Hora de irmos, agora?
Mas, outra vez Melissa pediu:
- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
- Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado,
quando montava sua bicicleta perto daqui.   Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar...
Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
Quais são as suas?
Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!

Mais uma encomenda!!=]

É meninas, as blusinhas customizadas estão bombando aqui no Piu Bella, varias encomendas para presentear a si próprio e as pessoas que gostamos... mais uma blusinha customizada prontinha para ser entregue!! \o/

* Mais blusinhas customizadas AQUI
* Outras encomendas possíveis AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI
Não fique fora dessa, garanta um produtinho feito especialmente do Piu Bella para você, mande-nos um e-mail.
* Sorteio rolando AQUI.




1ª Encomenda Gina - Pronta! =)

FIM DE SEMANA

Meninas....estava aqui refletindo sobre as exigências do cotidiano, e lembrei desse texto do Veríssimo.
Compartilho com vcs minhas reflexões. Desejo a todas um ótimo final de semana - afinal, já é sexta feira!!! Bjos


Haja fôlego!!!!!
Exigências da vida moderna (quem aguenta tudo isso???)
ü  Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
ü E uma banana pelo potássio.
ü E também uma laranja pela vitamina C.
ü Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir o diabetes.
ü  Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.
ü  E depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
ü Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).
ü  Cada dia uma Aspirina, previne infarto.
ü Uma taça de vinho tinto também.
ü Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
ü Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
ü  O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber...
ü Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.
ü Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
ü  E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
ü Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia. UFA!!!
ü  E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.
ü Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
ü Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia. #@&*#!<> NÉ!!!
ü Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL!
ü  As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
ü  Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
ü E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.
ü Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
ü  Ah! E o sexo!!!! Todos os dias, um dia sim, o outro também.
ü  Dizer EU TE AMO, toda hora. ''Ainda pego quem inventou essa neura...que saco!!!''
ü  Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido...
ü  Na minha conta são 29 horas por dia.
ü A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
ü Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.
ü  Chame os amigos e seus pais, seu amor, o sogro, a sogra, os cunhados....
ü  Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueça do “EU TE AMO”, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).
ü Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
ü  Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena. Aí lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para você... já era. criança ocupa um tempo danado. Agora tenho que ir.
ü  É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.
ü E já que vou, levo um jornal... Tchau....
ü Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.
Luís Fernando Veríssimo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MAIS UM TCHÁ TCHÁ TCHÁ!

Mais um amável selinho!!=]
esse veio da Cris do Victoria's secret!!
Muito obrigada Criiiiiis

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PARA A ESPERA DO PAPAI NOEL....

Atenção o Piu Bella ataca novamente!
Agora, para que você tenha um Natal diferente e divertido. :P

O Piu Bella Brechó encontrou um jeito divertido para esperar o bom velhinho!!
Se você tem filhos, netos, sobrinhos... crianças em sua casa, não pode ficar sem o calendario divertido do Piu Bella Brehó.

Ele funciona da seguinte maneira:
No dia 30/11 ou 1/12 você preenche todo o calendário com mimos, doces, brinquedos e/ou o que mais desejar e pendura. A criança só poderá pegar o mimo do dia, para mostrar ao Papai Noel que merece receber presentes no Natal. :)
Divertido, bonito e diferente. Além de alegrar a criançada, enfeita a casa e ajuda na contagem regressiva para o Natal!
Você não pode ficar sem esse lindo calendário...corre, mande logo um e-mail e faça sua encomenda!!!

R$ 20,00 + FRETE



** Obs: Doces não acompanham o calendário. Apenas opção de uso.**

Chuva de selinhos obaaa!! =]

Aiii, recebi uma "chuva" de selinhos da Ci do Looks Brechó amei. E aqui estão os selinhos. \o/




Regras dos selinhos:
* Três primeiros - Indicar 10 blogs
* Selinho Pink Luxo - Responder a pergunta abaixo e ainda deixar um comentário no blog de quem te indicou.

A pergunta é: O que não pode faltar na tua bolsa? ( 5 itens)

- Celular, Carteira, Caneta, Dinheiro e Carteira de motorista.

Os 10 blogs indicados são:

http://enjoeibrecho.blogspot.com/
* http://garimpofashionbazar.blogspot.com/
* http://severinaschicchic.blogspot.com/
* http://blog.semprebela2.com/
* http://brechodasandra.blogspot.com/
* http://rosinhachic.blogspot.com/
* http://bazardasirmas.blogspot.com/
* http://brechotabaratodemais.blogspot.com/
* http://brecholuyzza.blogspot.com/
* http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

Peças com novas donas!! =)