** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

O brechó

Coomo surgiu a idéia:

A idéia surgiu após fuçar váááááários brechós e ver que dá oportunidade para repassarmos roupas que nem usamos podendo ganhar um dinheirinho extra.

Quem forma o Piu Bella Brechó:

Originalmente somos em três: Eu, minha mãe e minha tia, teremos produtos de vários tipos, modelos e tamanhos.
Contamos também, com amigas, primas e tias que, ao se desapegarem de alguma coisa, entrará aqui no nosso brechó.

O porque do brechó:

Primeiro porque somos mulheres, quer motivo mais forte que esse??
Decidimos criar este blog para dar novos destinos a roupas, sapatos e acessórios.
As vezes usadas,com pouco uso e ate mesmo novas, TODAS em perfeito estado, com um preço acessivel para que possamos estar sempre renovando e mantendo a harmonia com nosso armário. Roupas nunca são demais quando realmente vamos utiliza-las se não só ocupa espaço então, para que ficar guardando uma coisa que outra pessoa pode gostar e querer usar? Aproveitem, colocamos as fotos, informamos os detalhes de cada peça e se ainda persistirem dúvidas é só entrar em contato.

Mulheres, quem as entende??

Quando abrimos o armário e nos deparamos com um pilha de roupas, ocupando espaço e ainda falamos:"E agora, não tenho roupa", é porque a situação está complicada. ¬¬
ODIAAAAAAMOS repetir roupas, compramos frenéticamente, somos atraídas por promoções, somos mulheres. Em dias tristes, compramos para afogar as mágoas; em dias felizes, compramos para comemorar; em dias chuvosos vamos parar no shopping e, já que estamos lá, compramos. Se saimos com as amigas, compramos; com o namorado, ganhamos e por ai vai. A nossa surpresa nao é grande quando, ao chegarmos em casa percebemos que compramos roupas que no final nem usaremos, que talvez a gente nem tenha gostado tanto mas estava com um preço tããããão baratinho que não deu para resistir, ou então vem aquela preguiça de experimentar e quando vemos, não serve e estava na promoção, não trocam. As vezes a roupa nem fazia muito nosso estilo.

Peças com novas donas!! =)