** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eba selinho!

Gente, falando francamente:
Eu fico tãããão feliz quando recebo selinho, é uma "prova" de carinho, e de que as pessoas que te mandam gostam do blog, gostam do que você faz e de como você faz!
Eu pelo menos, posso garantir que quando mando o selinho pra alguém é porque acompanho o blog, as postagens, as peças que colocam, as coisas que falam...tudo!
Não é apenas... me linka que te linko e fica por isso mesmo. Linkar é legal, você ajuda a divulgar blogs que talvez tenham coisas que você não tem, que estão começando, mas também servem para conhecer novas pessoas, de outros lugares, que tenham coisas em comum, acho super legal...... enfim falei falei falei..mas o motivo de tudo isso é que ganhei mais um selinho!! "YUPIIII" \o/


Este, veio de uma maneira bem especial, como um agradecimento...A-M-E-I-!, veio da Rafa e da Isa do R & I Brechó (para chegar lá é so clicar no selinho, e garanto que vale a pena conferir).

Meninas, muuuuuuuuuito obrigada, pela atenção e pelo carinho!!
beijos!

Nenhum comentário:

Peças com novas donas!! =)