** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EU GANHEEEEEEEEEEEEI!!!

Éééééé... eu ganhei um sorteio!! \o/
O sorteio do Make-up Brasília - Passem lá e confiram o blog, vale super a pena!!
Sorteio é tudo de bom, principalmente quando ganhamos!!
E olha só o que eu ganhei.....coisinhas mais cutiiiis!! =D

* 1 Porta bato da M.A.C
* 1 duo de sombras + blush da CLINIQUE
* 1 Lápis Khôl & Contour com Blanc Grive da Boujois 
 
Eu claaaaaaaro, já respondi o e-mail que a Bruna me mandou, e ja respondi la no post tambem... eita felicidade!! =)
 
**Falando em sorteio, ja mandei um e-mail para a Fabi (ganhadora do nosso sorteio), ela ja respondeu, e ainda não enviei o prêmio =s pode?, Pedi desculpas para ela claro, essa semana ta muuuuuuuito corrida mas no máx começo da semaninha estou enviando!!
Aguenta ai Fabi falta pouquinho pouquinho =]

Nenhum comentário:

Peças com novas donas!! =)