** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desafio

Fui desafiada pela Lilian do Lili Brechopping então vamos lá: =D

1) O que te levou a criar um blog?
Em Junho, levei um pequeno tombo na escada do trabalho e quebrei o coccix, éé pois é consegui tal proeza, com a queda estou afastada do trabalho e como não consigo ficar "inutil" tinha logo que arrumar algo para fazer. Adorava fuxicar alguns blog/brechós/bazares e fiz algumas aquisições como a bolsa que comprei com a Dani do boutique das bolsas. Conhecendo esse mundo bloguístico resolvi montar um e aqui estou!


2) O que tira você do sério? 
 
Ixi tanta coisa hahaha, mas tem duas coisas que conseguem me tirar do sério meeeesmo, 1 é atraso, odeio ficar esperando e 2 ver alguem jogando lixo na rua, tento ser o mais correta posível e odeio ver que muitos, fazem pouco caso disso ¬¬.  

  
3) Você tem alguma mania ou vício? 
Roer unhas. POr mais que eu tente não roer.... não tem jeito é mais forte do que eu. =(


4) Qual a sua melhor lembrança? 
Ravioli na casa do vôvô. Almoços que me levaram a fazer Gastronomia e uma tatuagem em homenagem a ele.   
 
  
5) Qual o seu maior sonho? 
Trabalhar muito, ganhar bem e ter uma casinha do meu jeitinho com mozinho!! =]  


6) Se você fosse um dinossauro como se chamaria?
Hhahahaha acho que seria uma Giovannarex  (Giovanna + Tiranossauro rex) ;p

7) Qual personagem da sua infância você gostaria de ser? 
  Hum..tantos.... parando para pensar...Mulan, pela coragem e por lutar por seus ideais ;P

8) Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria

Não pode faltar: Jeans!
 

Não entra: Legging branca e Calça Saruel
 

 9) Um lugar que ama
Cozinha


10)Que filme você recomendaria?
Meu Deus, tantos...segue alguns:
* Em busca da terra do nunca (com Johnny Depp e Kate Winslet)
* Piratas do caribe (I, II e III)
* Edward mãos de tesoura
* Julie & Julia
* Deenhos Disney, tooooodos
 


11) Qual o último livro que você leu? 

  Confesso que leio pouquíssimo, o ultimo hum... Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor; divertidíssimo, pois fala sobre a diferença entre homens e mulheres hahaha.

12) Qual palavra te define?
Stresse hahaha é o que dizem... :p


AGORA É A VEZ DAS AMIGAS:
Dani: boutique das bolsas
Eli: Empório by elis
Cris: By Victoria Secrets
Márcia: Vitrine da Sherry
Fabi: Amadinha bazar

2 comentários:

Empório by Elis disse...

desafio aceito,e respondido obrigada, beijo.

Cris disse...

Oiii
Já completei meu desafio!!!
Bjks
cris

Peças com novas donas!! =)