** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VAMOS ORGANIZAR

Hoje vou organizar este blog, aaaaaaah se vou!  ¬¬

Tem dias que eu acordo com a pilha toda. E hoje é um desses dias!
Parece que fiquei ligada na tomda 220V para recarregar todas as minhas energias e fazer uma faxina, praticamente uma revolução nesse blog. Acordei literalmente com a macaca (deve ser a Chita de tãao atacada que estou). Então o negócio é o seguinte: 

OBJETIVO DA "FAXINA":

O objetivo é facilitar a navegação pelo blog, deixando apenas as coisas que ainda podem ser úteis. 

O QUE PRETENDO FAZER?

Pretendo:

* Deletar as divulgações de sorteios que já acabaram (Se ja encerram não adianta mais, não voltamos no tempo);
* Apagar promoções que já encerraamos (Depois de encerradas as promoções,a única finção das postagem será, ocupar espaço e confundir quem estiver olhando);
* Deixar apenas uma foto de produtos que já foram vendidos; (peças ja vendidas ñão estão mais disponíveis então para que ficar com um moooonte de fotos?);
* Remarcar o preço de várias peças (acho que bom humor explica essa decisão).


Então tá, ja expliquei o porque, o objetivo e o que farei.

***** Aproveitem para passear pelo blog, já já com menos "poluição visual". Lembrem-se de clicar em postagens mais antigas (final da pagina, canto direito da tela) para verem mais coisas no blog ainda disponíveis, ou então naveguem pelos marcadores (canto esquerdo da tela logo abaixo de "quem sou eu") que separa as peças. Quem sabe a peça ou acessório que você procura, precisa ou deseja não está aqui no Piu Bella brechó gritaaaaaando para te fazer compania!!

***** Temos também o 1º sorteio do blog que termina dia 29/11, ainda dá tempo de participar, corre la na postage do sorteio e se inscreve, vai que sorte ta agarrada contigo!!

Beijos !!

Nenhum comentário:

Peças com novas donas!! =)