** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As cores e nosso signo

Meninas......recebi esses dados por e-mail. Compartilho-os com vocês.
Minha cor é púrpura e só não sei se "esqueço as coisas com facilidade" - será??...o que foi mesmo que eu disse?...eu escrevi isso??...rsrs


A personalidade e as cores

Dia do aniversário Cores
23 de Dezembro => 1 de Janeiro VERMELHO
2 de Janeiro => 11 de Janeiro 11 LARANJA
12 de Janeiro => 24 de Janeiro AMARELO
25 de Janeiro => 3 de Fevereiro ROSA
4 de Fevereiro => 8 de Fevereiro AZUL
9 de Fevereiro   => 18 de Fevereiro VERDE
19 de Fevereiro => 28 de Fevereiro CASTANHO
1 de Março => 10 de Março AQUA
11 de Março => 20 de Março LIMA
21 de Março PRETO
22 de Março => 31 de Março PÚRPURA
1 de Abril => 10 de Abril INDIGO
11 de Abril => 20 de Abril PRATA
21 de Abril => 30 de Abril BRANCO
2 de Maio => 14 de Maio AZUL
15 de Maio => 24 de Maio DOURADO
25 de Maio => 3 de Junho AREIA
4 de Junho => 13 de Junho CINZA
14 de Junho => 23 de Junho MARRON
24 de Junho th CINZA
25 de Junho =>  4 de Julho VERMELHO
5 de Julho => 14 de Julho LARANJA
15 de Julho => 25 de Julho AMARELO
26 de Julho => 4 de Agosto ROSA
5 de Agosto =>  13 de Agosto AZUL
14 de Agosto => 23 de Agosto VERDE
24 de Agosto => 2 de Setembro CASTANHO
3 de Setembro => 12 de Setembro AQUA
13 de Setembro =>  22 de Setembro LIMA
23 de Setembro 23 AZEITONA
24 de Setembro =>  3 de Outubro PÚRPURA
4 de Outubro => 13 de Outubro INDIGO
14 de Outubro => 23 de Outubro PRATA
24 de Outubro => 11 de Novembro BRANCO
12 de Novembro => 21 de Novembro DOURADO
22 de Novembro => 1 de Dezembro AREIA
2 de Dezembro => 11 de Dezembro CINZA
12 de Dezembro => 21 de Dezembro MARRON
22 de Dezembro AZUL PETRÓLEO


Cores Significado
VERMELHO Tem uma maneira de ser afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.
LARANJA É responsável pelas suas acções e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objectivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.
AMARELO É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.
ROSA Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.
AZUL Tem uma fraca auto-estima e é bastante irritável. Tem um espírito artístico e gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.
VERDE Tem trato fácil com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida e às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Na maioria das vezes está sozinha, à espera da pessoa ideal.
CASTANHO Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.
AQUA Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa fiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.  
LIMA É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz e os outros confiam em si.
PRETO É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.
PÚRPURA É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.
INDIGO É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.
PRATA É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.
BRANCO Tem sonhos e objectivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.
DOURADO Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.
AREIA Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo.
CINZA É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.
MARRON É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.
AZEITONA Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.
AZUL PETRÓLEO Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projectos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade.

4 comentários:

Eliane disse...

Adorei as cores do signo, eu sou marrom, olha sou exatamente o que a cor diz rsrrs,Parabéns pelo blog.

Beijinhos amigas!!!!


Eliane

Gi 8) disse...

Que bom que gostou, Eliane.
Às vezes fico em dúvida se devo postar ou não os assuntos que gosto (coisa de librina), mas adoorooo compartilhar e saber que curtem, viu?! Bjos, amiga. Regina

Andy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andy disse...

Gostei... /minha cor é azul petroleo me identifiquei em algumas coisas, mas "dificilmente comete um erro" como assim???? Gostaria de errar ainda bem menos (rsrsrs). Coisas de capricorniana.

Peças com novas donas!! =)