** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cliente satisfeita é tudo de bom!!!

Aiii, a melhor coisa que o blog nos proporciona é o fato de conhecermos pessoas novas, simpáticas e educadas que fazem do nosso mundinho bloguistico ainda mais especial!!
A Joana do blog Brechó Joaninha Compradeira (aqui) é uma dessas pessoas. Ela comprou uma blusa aqui no Piu Bella e assim que chegou mandou um e-mail avisando, isso é que é consideração!! além disso mandou uma foto dela com a blusinha, foto tirada por uma das filhas, minha xará Giovanna. Durante a compra, as trocas de e-mails descobri a minha xará e a Jordanna, as filhas da Joana então nada mais justo do que fazer uma postagem especial para essas tres fofas (Joana, Jordanna e Giovanna)

Joana, que você curta muito a blusinha e as meninas os tic-tacs!! super beijo para vocês

Agora o e-mail e a foto


Joana por e-mail:
Oi Giovanna , acabei de receber a blusa, foi rapido né?
Adorei querida , ficou certinha em mim,coloquei uma foto no anexo pra voce ver, foi Giovanna quem tirou, tá se achando.... obrigada pelo carinho, as meninas adoraram os presentes, são lindinhos demais.
Um grande abraço, até a proxima.
(Tem selinho no meu blog, para as amigas como voce , depois pega lá tá.)

2 comentários:

Brecho Joaninha Compradeira disse...

Giovanna, obrigada, fiquei até emocionada com tanto carinho, obrigada de verdade, espero que tenha muita prosperidade em sua vida, voce é especial, bjos.

♥ Joana, Jordanna e Giovanna ♥

Camila Chan disse...

Mundo pequeno mesmo!! hahaha
Que nada! Agora o Maxi está aumentando! Vai ter o quarto andar parece, sabe como é, saio tanto de casa que nem sei como andam as coisas, é capaz de vc saber mais novidades daqui do que eu hahaha!
Ótimo trabalho com o blog, parabéns!
Beijinhoo

Peças com novas donas!! =)