** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cinema em casa =]

A dica do cinema em casa de hoje é....  "EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA"
Eu adoro praticamente todas as versões de Peter Pan, mas esse filme realmente supera. Eu posso assistir 1524343142324341 de vezes, com certeza irei me arrepiar, me emocionar e rir todas as vezes.
RECOMENDO muuuuuito esse filme, ele é a história perfeita!


Um filme com: Johnny Depp, Kate Winslet, Julie Christie, Radha Mitchell.
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Marc Forster
Duração: 106 min
Gênero: Drama

Sinopse -

J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.





OBS: Desliguem pagers e celulares, não tirem foto nem filmem durante a sessão,  na saída joguem o lixo na lixeira mais próxima, obrigada! Bom filme.

Nenhum comentário:

Peças com novas donas!! =)