** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Globo de ouro

Demorei mas cheguei para dar os meus pitacos. Nem vou falar mto :P
** Apenas o meu ponto de vista, você é livre para concordar ou discordar de minha singela opinião, comente!

Começando com o mais perfeito de toooooooooooooodos:

OLIVIA WILDE - PERFEITO!
  
 Tudo bem, ela ja é bonita por Natureza, mas o que é esse vestido?? Coisa mais linda que eu ja vi!=]
 Perfeito, o cabelo solto, com a franjinhas básica e maquiagem leve para dar todo o crédito aos olhinhos e ao  vestidão lindão cheio de glamour. Melhor impossivel.

 ANGELINA JOLIE - Não gostei
 
Sério, fiquei um pouco decepcionada, ela é tão linda, tem um corpo tão lindo, porque um vestido tão fechado e sem nada- corte, ajuste, detalhes - a cor perfeita, ela perfeita sempre tão bem vestida, fiquei triste, ela merecia um vestido beeeeem melhor.

SCARLETT JOHANSSON - Como explicar? ..


 Tá, eu até gostei do vestido e tal, mas acho ela um tanto quanto clarinha para um vestido tão clarinho. Acredito que se fosse uma cor um pouco mais escura/ viva ficaria perfeito.

JANUARY JONES - Nããão gostei


 Nããããão, nããão gostei meeesmo! Ok, cabelos e maquiagem, PERFEITO, mas esse vestido me dá uma sensação de faltou pano para terminar, se fosse só o decote, lindo, mas pra que tanto espaço aberto?? Oo, não entra na minha humilde cabeçinha. =s

JENNIFER LAWRENCE - Gostei


Iiiisso, básico e perfeito. Nada de apenas pretinho básico, essas nuances deram um "up" perfeito e cheio de classe a Jennifer.

EMMA STONE - É, não gostei gostando.


Não que não seja um vestido bonito com uma cor linda. Só achei muito básico para a ocasião.

JÚLIA BOWEN - Taí, gostei


 Simples e bonnito apesar da cor mortinha.

SANDRA BULLOCK - Odiei


Maquiagem pesada, cabelo pesado, visual pesado, tudo muito carregado apesar da cor clara do vestido. Parecia que ela estava lá forçada, com uma cara de não me enche.

HALLE BERRY - Odiiiiiei


Tão bonita, com um corpão e tal, mas pra que um vestido tão feio??? Parece que acordou atrsada e foi para lá direto. ¬¬

MILA KUNIS - Gostei


Apesar de dar a ela uma carinha mais velha, achei o vestido bonitão. x]

NATALIE PORTMAN - Tristeza


Só porque está grávida prescisa arrancar a cortina da parede para sair??? Existem taaaaantas roupitchas de grávidas liiiiindas para vender por aí....

JENNIFER LOPEZ - Não gostei


Me diz, porque esse cabelo todo preso??? ficou tipo, 1metro de testa, e pra que taaanto brilho? ai ai não gostei =s

KELLY OSBOURNE - Gostei


Simples e bonito.

Chega né? hahaha coloquei os que achei mais relevantes mesmo. =]

Nenhum comentário:

Peças com novas donas!! =)