** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PARCERIA!

Yupiii, estamos aqui para contar uma ótima novidade. Agora o Piu Bella Brechó tem parceria com o site: www.todamulher.com.br .


O toda mulher é uma loja virtual maravilhosa, por lá você encontra bolsas, carteiras, chinelinhos, perfumes, malas, necessaires, tem até guarda-chuva. Eu não poderia deixar de mensionar os produtos com os personagens mais adorados, Garfield, Snoppy, Mickey, a Pantera cor de rosa, Betty Boop, Pucca... ah, são produtos que não acabam mais e, para a sua felicidade ficar completa, o site além de ser super seguro, facillita as suas compras até 10x no crtão de crédito e também tem a possibilidade de fazer o pagamento através de boleto... ta bom ou quer mais?? Quer mais?? Então tá... no final da compra digite Gio no campo código afiliado e tenha prioridade no envio!!




Um comentário:

Sister disse...

Oiê..
Tudo bem?
^^
Xerinho grande flor.

www.lojazart.blogspot.com

Peças com novas donas!! =)