** Lembrando **

** Lembre-se de SEMPRE deixar e-mail para contato.


** Ao final da página clique em postagens mais antigas.


** Recados são sempre bem vindos, quando passar por aqui, deixe sua marquinha.


** Agora o Piu Bella divulga o sorteio dos blogs amigos. Quer divulgar o seu? Mande-nos um e-mail (pibellabrecho@yahoo.com.br), com o link direto do sorteio + data de encerramento, e deixe o resto com a gente!!


** Obrigada pela visita e volte sempre!!!! 8)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cliente satisfeita é tudo de bom!!!

Yupiii, adoramos entrar no e-mail e ver que a encomenda de alguem chegou direitinho, ainda mais quando gostam e agradecem de coração como os dois seguintes casos:


A sandália lilás da BOTTERO chegou na casa da nova dona, a Érica \o/. Mesmo com a chuva absurda desses últimos dias a sandália chegou sã e salva, entregue por um corajoso carteiro hahah corajoso mesmo olha só o e-mail fofíssimo que a Érica nos mandou relatando a entrega:

Por e-mail - "Oiiiiiiii

Chegou.... chegou ontem, não sei como está aí, mas aqui estamos sofrendo com as chuvas, enchentes, desabrigados, casas caindo e infelizmente alguns perderam a vida.
Ontem no meio da tempestade, pensa numa tempestade forte, aquelas de filme de terror, com ventos, trovão, relampagos e uivos na janelas.... rs...é verdade, não é exagero... escuto uma buzina em casa, vi pela  frestinha da janela da minha varanda a kombi dos Correios, pensei comigo.... este carteiro tá doido.... no meio deste temporal ele trabalhando... rsrsrs
Desci as escadas rapidinho, abri a porta, já fui logo dizendo, o que o Senhor está fazendo na rua? Tá louco... então ele me disse que precisava entregar tudo o mais rápido, que não podia deixar de entregar, pq até o depósito dos Correios estava com perigo de ser inundado... coitado... ele tava era perdido....

Enfim.... depois de tudo isso, chegou a minha sandálinha, adorei, amei.... e agradeço por ter enviado a lembrancinha, é linda demais e muito util, adoro artesanatos e o sachê já está pendurado no meu guarda roupa.

Obrigado pelo carinho,inclusive pela carta, demonstrando toda sua atenção.

Beijos a todas,

Érica"



A encomenda de uma blusinha customizada também chegou na casa de sua dona, a Simone (blog). E assim como a Érica a Simone foi super fofa e nos avisou quando a blusinha chegou por e-mail.

Por e-mail - " Oi Regina, tudo bem?

Recebi a minha blusinha hoje e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Lindíssima. Parabéns.
também AMEI o sashê de coração. Eu sou budista e coloquei no meu oratório.

Grande abraço
Mais para frente vou fazer mais encomendas. ririririririr

Simone"

Piu Bella -  Érica e Simone, agradecemos muito o dia que entraram em contato com o Piu Bella de coração. Adoramos conhecer pessoas assim, como vocês, simpáticas educas e carinhosas. Esperamos que aproveitem bastante as novas aquisições e que façam muito sucesso!! Super beijo Giovanna e Regina.

Nenhum comentário:

Peças com novas donas!! =)